• Hotdoged X Aftershock

    From Mauro Veiga@4:801/194.1 to All on Sun Mar 11 16:11:16 2018
    Hello, All.

    J  tinha a um tempo adotado o Aftershock como meu programa de Point no celular para o point que tenho no Brain Storm. Tem suas falhas mas achei melhor de usar
    que o Hotdoged.

    Mas criei outro Point no meu sistema (Ninho do Abutre 2) e senti falta de poder
    usa-lo no celular. Como o Aftershock s¢ aceita um Hub, tive que dar nova chance
    ao Hotdoged.

    Agora j  posso comparar os dois. Acabei me surpreendendo bem com o Hotdoged no quesito leitura e respostas de mensagens. Aceita diversas codepages e na janela
    de reply divide o texto em blocos que permite apagar acima ‚ abaixo d   rea selecionada facilitando muito responder as mensagens editando os quotes.

    J  o Aftershock ‚ mais f cil de configurar e de ler/responder mensagens de forma direta, mas se quiser editar a mensagem com quote o £nico recurso ‚ o backspace. Um saco!
    E s¢ aceita 2 codepages.

    Por‚m ‚ f cil de usar e de mandar e receber Netmail. Ponto para mim altamente negativo no Hotdoged.

    *No consigo receber Netmail no Hotdoged.* Nem do Areafix. :-/
    Ele at‚ manda Netmail mas no consegui receber.

    Se algu‚m sabe como fazer isso, por favor me ensine. Os recursos para escrever respostas do Hotdoged me fariam voltar a adota-lo para os dois Points (aceita mais de um - mais uma vantagem).

    Se algu‚m tiver mais impresses sobre Points, aproveite o post. :-)

    ...

    --

    ---<><><>--- Mauro Veiga - abutre.no-ip.org:2323 ---<><><>---
    --- Hotdoged/2.13.5/Android
    * Origin: Point da Coruja - Brasil * (4:801/194.1)
  • From Mauro Veiga@4:801/194.1 to All on Sun Mar 11 22:43:44 2018
    Hello, Mauro Veiga.
    On 11/03/18 16:11 you wrote:

    *No consigo receber Netmail no Hotdoged.* Nem do Areafix.
    :-/ Ele at‚ manda Netmail mas no consegui receber.

    Um adendo - fiz um teste mandando um Netmail do Point do BS para c  e recebi. Significa que recebo Netmail de fora, mas continuo no recebendo Netmail do Areafix. :-/
    --

    ---<><><>--- Mauro Veiga - abutre.no-ip.org:2323 ---<><><>---
    --- Hotdoged/2.13.5/Android
    * Origin: Point da Coruja - Brasil * (4:801/194.1)